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Trocas e Devoluções


TROCA

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido. A troca terá o frete sob responsabilidade do Só Pelúcia.com.br somente se o produto apresentar:

1) Defeito de fabricação;
2) Danificada no transporte;

A troca deve ser solicitada através de e-mail [email protected], a equipe do site enviará uma mensagem de resposta após a análise da ocorrência, informando todo o procedimento para o retorno dos produtos. O Só Pelúcia não receberá produtos enviados pelos Correios ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo e-mail e liberadas para devolução.

A troca poderá ser realizada por transportadora (courier) ou via Correios, esta decisão será informada pelo site durante o atendimento via e-mail.

Como devo embalar os produtos para retorno?
O produto deve estar embalado, com a Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
Devem ser devolvidos em sua embalagem original.
A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

Qual o prazo para efetivação de troca dos produtos?
Todos os produtos retornados para a Só Pelúcia.com.br serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. Após análise, tomaremos as devidas providências e caso tenha sido detectado defeito, um novo envio será realizado, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento dos produtos no endereço fornecido através do e-mail.

Quem arcará com as despesas de frete para troca?
A troca solicitada por iniciativa do cliente cujo motivo não seja defeito ou avaria terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno para nossa empresa quanto o de envio do produto trocado.

DEVOLUÇÃO

O que acontece em casos de arrependimento?
Quando a compra é efetuada fora do estabelecimento comercial, ou seja, no site ou por telefone o prazo para arrependimento é de 7 dias a contar da data do recebimento do produto.
* o cancelamento por iniciativa do cliente, terá o frete de devolução da mercadoria sob sua responsabilidade, mediante a devolução do pedido o estorno ou reembolso da compra será realizado.

Importante:
* Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
* Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

Em caso de cancelamento de compra, como funciona a restituição de valores pagos?
O cancelamento de um pedido deverá ser feito através do e-mail [email protected] e a restituição será feita de acordo com a forma de pagamento a seguir:

Cartão de crédito: Notificaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura do mês seguinte ao solicitado.
Boleto Bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Você será notificado via e-mail ao final do procedimento.